03 agosto 2017

10 coisas que aprendi morando sozinha - BEDA 3


Depois de quase quatro anos fora da casa dos pais e de algumas experiências na bagagem, selecionei algumas lições

Para situar melhor, passei na faculdade com 17 anos cujo campus ficava numa cidade de aproximadamente três horas da minha cidade natal (acho que se fosse mais longe que isso, minha mãe vinha junto). Pronto! A partir daí foi juntar as trouxas, comprar uns móveis e alugar um kitnet! Algum tempo depois dividi um apê com duas meninas e, hoje, divido uma casa com outras três meninas. E lá vai história!

Aprendi que ...

1) ... posso seguir qualquer receita e me achar uma master chef digna de vencer o reality!
2) ... eu devo seguir meus instintos e não ir na onda dos outros.
3) ... comer besteira não faz bem, ninguém vai cuidar da minha saúde a não ser eu.
4) ... eu odeio banco e enfrentar suas filas!
5) ... cozinha e banheiro sujos me dão nos nervos!
6) ... peguei a mania da minha mãe de deixar as portas do armário fechadas - e se as vejo abertas, me irrito!
7) ... quando a gente fica doente, queremos só nossa mãe - diarreia é a pior coisa que pode existir na face dessa Terra!
8) ... a ser mais independente - a vida não vai andar se ficar a espera de um milagre!
9) ... uma noite bem dormida é quase impossível, mas muito almejada!
10) ... lar é o lugar onde nos sentimos em paz e íntimos de nós mesmos.

Você mora sozinho? O que aprendeu em todo esse tempo? Me conta nos comentários! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar! Deixe o link do seu blog para lhe fazer uma visitinha também! :)