18 abril 2014

Vlog Cruzeiro: dias 5 e 6 (14 e 15/12/2013)


Oi pessoal! Como estão? Sei que tenho estado muito sumida por aqui, mas prometo que volto aos poucos à rotina normal de post's. Infelizmente, não poderei continuar postando o vlog do cruzeiro (os motivos serão explicados num post à frente), então nada mais justo do que postar as fotos que tirei por lá.


Essas fotos são do quinto e sexto (14 e 15/12/13) dias da viagem. No dia 14, paramos em Montevidéu, Uruguai. Não fiquei muito tempo por lá, desci apenas para conhecer a cidade, mas como era um sábado, a maioria das lojinhas perto do porto estavam fechadas. Andei por um calcadão lindinho, que no pôr do sol deve ser mais lindo ainda. Não cheguei a ficar duas horas em terra, logo voltei ao navio para tomar um sol e curtir a piscina. No último dia (15), estávamos voltando para Brasil, então aproveitei muito a piscina, os restaurantes e fiz algumas compras lá no navio mesmo. Confiram as fotos!











Esse foi meu diário de viagem pessoal! Vocês gostam desse tipo de post? Me digam nos comentários que eu postarei mais! E dessa vez sem atrasos! Enfim, feliz Páscoa e até a próxima! Beijos!