03 dezembro 2013

Favoritos de novembro


Olá meninas! Como vão? O mês de novembro já passou e vim trazer para vocês os produtinhos que usei e mais gostei nesses 30 dias. Sei que geralmente faço um top 5, mas dessa vez trouxe apenas quatro produtos para vocês - não me matem!

1.Base "Unhas + lisas e resistentes", Risqué:


Comprei essa base por indicação da vendedora e simplesmente amei ela. Já faz um tempinho que a passo, mas esqueci de vir contar para vocês. Antes minha unha era dobrável e quebrava com facilidade, hoje minha unha é super 'dura', não dobra e dificilmente quebra.

2.Gel esfoliante revitalizante para os pés, Avon Foot Works:


Não sei como esse gel esfoliante veio parar aqui em casa, mas quando achei ele jogado no banheiro peguei logo para testar e amei! Na primeira vez que passei, o gel deixou uma sensação tão gostosa que nem parecia que eu estava pé. Aconselho fazer a esfoliação a cada duas semanas, pois assim dá para sentir melhor o efeito dele. Não há problema em fazer todo dia, porém parece que quanto mais faz, menor a sensação prazerosa que se tem depois de usá-lo. Fica a critério de vocês, hehe.

3.BB cream, Avon:


Quando vi o BBcream na revista da Avon fiquei louca para comprá-lo. Tenho usado o meu bastante, pois não gosto de make pesada, não gosto de me sentir uma parede com uma massa corrida grossa, hehe. Esse BBcrem é bem leve e cobre bastante a pele.

4.Batom Azaléia, Avon Colortrend:


Tenho muitos batons, mas uso geralmente gloss no dia a dia, até porque na minha cidade quem usa um batom de cor muito forte durante o dia acaba atraindo vários olhares (bando de mente fechada!). Esse batom apesar de ser um pouquinho chamativo, não atraiu tantos olhares feios para mim, hehe. E eu amei a cor dele, pois não é um rosão, nem um vermelhinho.

Espero que tenham gostado de algum desses produtos assim como eu, me deixem saber quais no comentários! Não se esqueçam de votar na enquete que está rolando e curtir a fanpage do blog também! Beijos!

8 comentários:

  1. Primeira pessoa que eu vejo falar bem desse BB Cream da Avon! Varia muito de pele pra pele né?
    Tenho esse mesmo batom, amo a cor :)

    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho todos esse produtos, são muito bons !
    Amei seu blog, muito lindo, sucesso sempre !

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seus favoritos do mês, achei linda essa cor de batom, vou ter que comprar...rssrsr
    Meu blog esta participando do amigo oculto do blog da Jessika Santiago, assim como seu, passa lá depois, estou conhecendo todos da listinha que estão participando!!
    Bjos

    www.blogbatepapoentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, Rafa! Eu amo essa base, ela é a melhor!!
    Fiz um questionário pras participantes do Amigo Oculto se conhecerem melhor! Confere lá, tá?!
    Beijosss!!

    http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/2013/12/amigoocultoblogueiras2013-nos.html

    ResponderExcluir
  5. Estou super querendo essa base da risqué e esse BB cream da avon, e seus comentários sobre ambos só me deixou mais curiosa para experimentar, hehehe. Blog Fan page Grupo de divulgação 

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar! Deixe o link do seu blog para lhe fazer uma visitinha também! :)