06 dezembro 2013

#AmigoOcultoBlogueiras2013: nos conhecendo melhor


Olá meninas! Não sei se vocês sabem, mas estou participando de um amigo secreto feito entre blogueiras e criado pela Jéssika Santiago. O sorteio foi ontem e, como a gente ainda não se conhece muito bem, concordamos em responder um quiz sobre nós mesmas dando dicas de como somos, o que gostamos, etc. E pra quem não está participando, vale dar uma olhadinha se quiser me conhecer melhor!

1. Básico
Nome: Rafaela Domingueti Costa
Apelido: Rafa, Rafinha, S. 
Idade: 17 anos
Escolaridade: Acabei de concluir o ensino médio.
Facebook: https://www.facebook.com/rafaela.domingueti
Twitterhttps://twitter.com/rafadominguetiTumblrUp and out
YouTubehttp://www.youtube.com/channel/UCpbUuJPUztNhmYpHKZMgYpg
Outra rede socialhttp://www.pinterest.com/rdomingueti/

2. Visual (tipo = seco / normal / oleoso)
Cor do cabelo: Loiro 
Cor dos olhos: Verde 
Cor da pele: Bronzeada (branca queimada de sol, hehe)
Tipo de pele: Mista
Tipo de cabelo: Seco nas pontas, fios finos.


3. Entrevista
Qual sua atividade física favorita? Amo dançar e ir na academia, mas não tenho tempo.
Descreva o seu quarto: É médio, tem uma cama de solteiro, uma escrivaninha e cadeira, uma mesinha de aço do lado onde coloco toda a tranqueira de material e bugigangas, um monte de livro e sapato no chão (não sou desorganizada, só me falta espaço! :] ), um criado, uma cômoda com minhas maquiagens e um espelho que precisa ser pendurado na parede urgentemente e um guarda-roupa.
Como é o seu senso de humor? Não sou uma pessoa da manhã, então venha falar comigo só depois do meio-dia. Mas perco a paciência a qualquer hora, seja de manhã, tarde ou noite.
Com o que mais gosta de gastar dinheiroLivros, maquiagem, roupa, bijuterias.
Quais são seus rituais diários? Ultimamente tem sido acordar às 10, passar o tempo lendo ou ouvindo música até o meio-dia, comer, vir pra internet, cuidar do blog, assistir séries, comer, voltar para o computador, comer, tomar banho, computado e dormir.
O que você mais gostaria de ter no momentoUma câmera profissional.
Qual seu hobbieMexer no blog, assistir séries, ler.
Tem algum talento musicalSe sim, qualMeu chuveiro é meu fã de carteirinha!
Uma lembrança antiga: As tardes que passava com minha avó no alto dos meus 10 anos.
Uma coisa que ninguém sabe sobre você: Gosto de música árabe, mas curto outras também.
Uma coisa que todo mundo sabe: Sou esquentadinha, tenho pavio curto.
Uma coisa que sempre quis fazer e nunca fez: Farrear até o amanhecer e acordar em um lugar desconhecido, haha.
Qual é o seu bem mais precioso? Minha família. 
Como você se sente sobre sexo? Sou muito aberta, não vejo nada demais em conversar sobre isso. 
O que você pensa de si mesmo? Sou chata, tem hora que nem eu mesma me aguento. Sou perfeccionista demais e isso me faz estressar com frequência. Sou louca também, às vezes faço algumas coisas incomuns, tipo não é esperado que eu faça certa coisa, mas eu vou lá e faço, acho que ajo muito por impulso e isso acaba resultando em situações inusitadas.
Se descreva em três palavras: Honesta, fiel, geniosa.

4. Regra de 3
Três músicas: Don't you worry child (Swedish House Mafia), One and Only (Adele), Have you ever really loved a woman (Bryan Adams)
Três bebidas: Água, Bacardi Big Apple, Citrus
Três comidas: Sanduíche do Sandubão (lanchonete da minha cidade), chocolate, polenta.
Três cores: Vermelho, azul, dourado
Três filmes: Se beber não case (todos), Velozes e Furiosos (todos), As panteras (todos).
Três livros: Saga Crepúsculo, trilogia Crossfire, A menina que roubava livros.
Três vícios: Ler, blogs, séries
Três flores: Rosa, tulipa, flor de lotus (azul)
Três personagens: Jacob Black, Christian Grey, Serena Van der Woodsen 
Três blogs/sitesNiina SecretsJust liaIsabela Freitas 
Três jogos: The Sims, GTA, Wonder Zoo
Três marcas: Arezzo, Esotérica, Victoria's Secret

5. Blog
Quando você fez seu blog? 30 de março de 2013.
Qual o tema do seu blog? Acho que o tema é: o meu gosto. Posto o que gosto e o que quero, geralmente são coisas da minha vida, do meu cotidiano.
Você tem alguma inspiração? 
Niina Secrets!
Como escolheu o nome do seu blog? Antes era Dona da Kitéria, pois minha cachorrinha chama Kitéria (Kiki), mas era esquisito. Então mudei para o meu nome para ficar mais fácil e original.
Quantos seguidores você tem? Estou com 46 seguidores, agora.
O que você faz pra divulgar seu blog? Divulgo em grupos no facebook, tento comentar em outros blogs também, mas as vezes não tenho tempo.
Em que patamar você espera que seu blog esteja daqui a cinco anos? Não sei, mas espero que ele esteja coligado com a minha carreira (pretendo cursar jornalismo).


É isso meninas! Assim que meu presente chegar, eu mostro para vocês e deixarei também o link de quem eu sair para vocês verem o que dei para minha amiga oculta, hehe. Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog e se inscrever no meu canal! Ah, e o que vocês acham de um vlog do meu cruzeiro para Argentina e para o Uruguai? Respondam na enquete ali do lado. Beijos!

10 comentários:

  1. Oii querida... Estou participando tambem do amigo oculto das blogueiras e estou passando no blog e todas vocês para conhece-las melhor =D Estou te seguindo... ok? beijoo

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei hahahaha, vou ver se participo também
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, tudo bem? Adorei a ideia do amigo oculto entre blogueiras (:
    Meu chuveiro também é o meu fã de carterinha! Hahaha

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  4. Oii, Rafa! Seu link já está lá na lista, ok?
    Tem selinho pra você no meu blog, vem responder!

    http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/2013/12/selinho-do-quase-bipolar.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa,
    Também estou participando do amigo secreto. :)
    te add, ok..
    Abç! Até o grande dia..
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar! Deixe o link do seu blog para lhe fazer uma visitinha também! :)