11 março 2014

Tag: Meus 12 cabelos prediletos

Fonte: Weheartit

Oi pessoal! Tudo bem? Quem acompanha a Bruna Vieira sabe que ela criou a tag "Meus 12 cabelos prediletos". Resolvi entrar na onda dela e escolhi 12 cabelos que um dia eu gostaria de ter, mas que me falta coragem para cortar/pintar. Vamos aos meus fios preferidos?

Amo cabelos coloridos! Acho divertido e ousado. Sou louca para pintar o meu, essa é até uma das minhas metas do projeto 101 em 1001, veja aqui. Os da Lauren Conrad e da Kate Bosworth são os mais fáceis de fazer e os que menos danificam o cabelo. Adoro a cor azul clarinho da Kate! Kesha saiu da rehab e coloriu todo o cabelo! Eu amei! Mas não sei se faria, danifica demais o cabelo por causa do descolorante. A coloração da Perri Edwards também é muito perigosa de se fazer, pois também é necessário descolorir o cabelo. Mas amo tanto o rosa clarinho da raiz, como das pontas. Acho super cute!

Nasci loira, mas morro de vontade pintar de castanho. Só acho que não vou me acostumar, mas é uma vontade! Minha primeira opção para castanho, seria (de novo) da Lauren Conrad, que nem sei se os cabeleireiros chamam de castanho ou de loiro escuro, mas acho que é quase igual a cor original dos meus cabelos. Detalhe: quando meus cabelos foram escurecendo, passei a fazer mechas/luzes, então não sei a cor exata dos meus fios originais. Voltando. A Riri tem o mesmo tom de castanho da Nicole Scherzinger, é bem escuro, quase preto mesmo. Amo o corte da Rihanna, mas acho que para acostumar com a cor iria com o corte da Nic e depois apostaria nesse franjão lindo com as laterais raspadas. A Alinne Moraes me encantou com essa cor de cabelo e essa franjinha quando viveu uma vilã numa novela da Globo. Já tive franja assim, mas jurei que só voltaria a ter esse corte se o meu cabelo fosse muito liso e dessa cor. Não me gostei muito loirinha e de franja.

Quem não gostaria de ter o cabelão ruivo da Marina Ruy Barbosa? Ela é simplesmente diva! Não sei se meu tom de pele daria para ter um ruivo desse, mas que é lindo, é. Adoro a cor e o corte desse cabelo da Miley, apesar de que ela ficou pouco tempo com essa peruca, hehe. O corte é bem mais curto que o meu e a cor é bem mais clara também, mas tenho vontade clarear, no máximo, meus fios até chegar no tom dos cabelos da Candice Swanepoel. Ela também ficou pouco tempo com essa tintura, mas eu achei lindo. Não descoloriria meu cabelo mais do que isso. Outro corte da Miley que eu gosto é esse último. Um pouco mais curto que o outro. A cor também é bonita, só achei que o ombré hair ficou bem marcado, tentaria fazer um ombré mais sutil, se fosse pintar assim. O que mais me encanta nesse cabelo é o ondulado. Acho lindo!

E ai, pessoal? Quais são seus 12 cabelos prediletos? Se vocês já fizeram essa tag, coloquem o link nos comentários para eu ver suas escolhas, ok? Beijinhos!



6 comentários:

  1. O cabelo da Marina R barbosa é o sonho de todas #acho
    é lindo de maiiis... E a cor dele é perfeita! E eu sou louca... teria esse cabelo que a miley tem agora... estilo Pink kkkkk Beijoos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cabelo da marina ♥
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei suas escolhas, os cabelos são lindos. Na minha opinião um dos mais bonitos são esses ondulados, criam um aspecto de mais natural..

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os cabelos, principalmente da Marina Diva R Barbosa koskoskososkos mas o meu preferido não está entre o seus #QuePena :/ que é o da Paula Fernandes. Amei seu blog, secesso, continue assim. Mil beeeeeeejos
    http://thaynaldsilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos muito lindos, sem dúvida todos com muito glamour. Mas, meus preferidos são os cacheados ou ondulados e nas cores castanho.

    Beijos da Érika - BC
    http://www.sempreconectada.com/
    http://www.esmaltedavez.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro o estilo de cabelo Cacheados nas ponta!

    BC http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar! Deixe o link do seu blog para lhe fazer uma visitinha também! :)