04 janeiro 2014

Vlog Cruzeiro - Dias 1 e 2


Olá meninas! Como estão? Hoje trago para vocês o segundo vídeo da minha viagem que contém o resto da filmagem do primeiro dia a bordo e a filmagem do segundo dia, que é bem curtinha, pois naquele dia não estava com o humor muito legal e, como eu já tinha mostrado o navio para vocês, não teve muito o que filmar. Também trouxe algumas fotos, pra quem não gosta de assistir vídeos, poder acompanhar o que fiz!



Morri de vontade comer esses cupcakes, mas eram todos de plástico! 

 Ae! O sol saiu!



 Restaurante L'Edera onde jantamos todas as noites.

Tiger Bar



Cute! 





Assistam o vídeo em HD, é bem melhor! E não se esqueçam de se inscrever no meu canal, é só clicar aqui!



Se alguém tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários que eu farei um post para esclarecer todas. Então Andréa (que me fez pergunta post passado) daqui alguns dias responderei sua pergunta num outro post, ok? Espero que tenham gostado! Beijos!

4 comentários:

  1. Nossa que legal... Deve ter sido bem divertido hein... Sério os cupcakes eram de plástico?? Pelas fotos parecem ser de verdade.. kkk
    Adorei seu post.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei para uma tag lá no blog, dá uma olhadinha http://meus-vicios1.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar! Deixe o link do seu blog para lhe fazer uma visitinha também! :)