22 dezembro 2013

Vlog Cruzeiro: dia 1 (10/12/2013)


Olá meninas! Como estão? Voltei de viagem na segunda e tô na correria de final de ano que vocês conhecem, por isso só hoje trouxe o primeiro vídeo do meu cruzeiro pela costa sul americana. Mas antes gostaria de explicar para vocês algumas coisinhas: ganhei essa viagem de formatura, então em alguns vídeos vocês verão meus amigos ou eu falando deles, não estranhem, hehe. Minha prima, Thacielle, viajou comigo e por isso também aparece nos vídeos. Como era o primeiro dia, aliás essa é a parte um do primeiro dia, só tirei fotos à noite, porque eu estava mais arrumadinha, hehe, e por isso essas fotos só aparecerão no próximo post que será a parte dois. E do post seguinte em diante, haverá fotos também, além do vídeo.


Espero que tenham gostado minhas lindas! Não se esqueçam de curtirem o vídeo e se inscreverem no meu canal! Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ahhh que show.. Eu sonho em um dia fazer um cruzeiro!! Amei!! Me diz uma coisa pra fazer cruzeiro em território marítimo estrangeiro tem que ter passaporte/visto!?
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa! Se o cruzeiro for na América do Sul, em países que participam do Mercosul, como a Argentina e o Uruguai, precisa apenas da identidade. Já para outros países é necessário passaporte e visto.

      Excluir

Obrigada por ler e comentar! Deixe o link do seu blog para lhe fazer uma visitinha também! :)